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Microsoft Dynamics CRM
Novo acelerador CRM para interacções de suporte a clientes

A Microsoft apresentou o CCA-Customer Care Accelerator (Acelerador de Assistência a Clientes) para o Microsoft Dynamics CRM. O novo acelerador ajuda as organizações de assistência a clientes e centros de contacto a fornecerem serviços consistentes aos seus clientes com a apresentação numa interface de utilizador única, mesmo quando os dados são provenientes de diversos tipos de aplicações, tais como mainframes, bases de dados ou Web sites. O acesso fácil e rápido à informação ajudam os agentes a prestarem serviços mais eficientes, contribuindo para uma maior satisfação global dos clientes e maior rentabilidade. Os principais cenários de negócio suportados pelo CCA-Acelerador de Assistência a Clientes incluem:

- Ambiente de trabalho integrado com agregação das informações provenientes de diversas aplicações de negócio no ambiente de trabalho do agente, dando aos utilizadores uma visão de 360 graus das interacções com os clientes. Os representantes de suporte a clientes dispõem de acesso rápido às informações críticas do negócio para suportarem rápida e eficientemente os clientes e assim garantirem o aumento do nível de satisfação e fidelização;

- Automação dos fluxos de trabalho no ambiente de trabalho do agente que minimizam os erros humanos e optimizam os processos de negócio, eliminando a necessidade de os agentes do centro de contacto reintroduzirem os mesmos dados em múltiplas aplicações e garantindo uma experiência de suporte ao cliente mais consistente;

- Tecnologia CTI (integração telefonia/computador) simplificada para fornecimento de informações de “pop-up” do autor da chamada aos agentes. A CTI permite aos sistemas telefónicos ligarem-se à aplicação de negócio de CRM e fornecerem informações de cliente detalhadas aos agentes para melhorar o serviço prestado;

- Relatórios de actividade para que os gestores do centro de contacto usufruam de acesso rápido aos relatórios de transacções no ambiente de trabalho, identifiquem estrangulamentos de processos, optimizem processos e automatizem tarefas de rotina para melhorarem a eficácia geral do centro de contacto.

Tal como todos os Aceleradores do CRM, o CCA - Acelerador de Assistência a Clientes é gratuito para os actuais clientes e parceiros Microsoft Dynamics CRM. Os aceleradores podem ser implementados como pacotes de extensões para o Microsoft Dynamics CRM ou, no caso do CCA - Acelerador de Assistência a Clientes, podem ser utilizados no desenvolvimento de novas soluções para que as organizações fiquem aptas a personalizar o Microsoft Dynamics CRM em função das suas necessidades de negócio específicas.
(Microsift Dynamics CRM powerd by Visualforma)

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