NOTÍCIAS
Web 2.0
Marketing Pessoal - O Século das Redes Humanas

As organizações procuram cativar os seus públicos-alvo através da credibilidade e reconhecimento alcançados na sua exposição de mercado. A internet é um canal de comunicação privilegiado e uma forma de promoção dessas mesmas organizações. Quando aliada à optimização para sistemas de busca (SEO - Search Engine Optimization) pode tornar-se muito eficiente e ser parte integrante de uma estratégia de Marketing completa.

Por outro lado, qualquer pessoa ou individuo pretende o mesmo tipo de credibilidade e reconhecimento, esperando privacidade e anonimato na maioria dos casos. Pretende surfar e descobrir livremente informação sem ser exposto ou optimizado nos rankings de utilizadores da Web e na maioria dos casos, tal não se verifica.

A Rede Humana tornou possível a comunicação em qualquer parte do mundo, independentemente do lugar ou dispositivo. Essa liberdade comunicativa traz consequências expositivas na forma como somos vistos perante as estatísticas e perante as ferramentas de controlo. Atender à forma, cor, método e objectivo é uma necessidade de qualquer indivíduo que acredita na diferenciação e na dicotomia: pessoal versus profissional.

Partilha

 
OUTRAS NOTÍCIAS
scrool - subir
scrool - descer